Um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), na Avenida Juscelino Kubstichek, em Itaúna. A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local, que fica próximo ao bairro Piedade.
Por lá, o condutor do caminhão, um homem de 51 anos, relatou que ao chegar ao entroncamento com a Rua Dona Neca, foi surpreendido por um carro Nissan Kicks, de cor cinza, que vinha na direção oposta e convergiu à esquerda, desrespeitando a sinalização de parada obrigatória, colidindo contra a parte dianteira esquerda do seu caminhão.
Após o impacto, o condutor e passageiro do Nissan desembarcaram e afirmaram ter seguro e que resolveriam a situação, mas logo em seguida fugiram do local e abandonaram o veículo, o qual foi removido para desobstrução da via.