A Gerencia de Trânsito de Itaúna informa que a estrada que dá acesso as comunidades rurais de Brejo Alegre e São José de Pedras, na altura da Ponte da Bagaginha, está interditada por prazo indeterminado, em decorrência a uma carreta que acidentou na lateral da ponte.
A Gerência Superior de Trânsito acompanha a ocorrência e está oferecendo suporte necessário. A empresa responsável pelo veículo já acionou o serviço de resgate, que exige uso de guinchos e equipamentos especiais, devido ao porte da carreta e às condições do acesso.
Enquanto os trabalhos de remoção são realizados, motoristas devem utilizar rotas alternativas, como a estrada do Pito Aceso, Cachoeirão ou Campo Redondo.
A situação será atualizada assim que houver liberação total da via. APrefeitura reforça o compromisso com a segurança da população e pede a compreensão de todos.