O Atlético retorna aos trabalhos nesta quarta-feira (4) na Cidade do Galo após dois dias de folga. Serão sete dias de atividades até o duelo contra o São Paulo, na volta das quartas de final da Copa do Brasil, sem quatro jogadores importantes, sendo três titulares.
Neste período, o técnico Milito não contará com Junior Alonso, Guilherme Arana, Alan Franco e Eduardo Vargas. Os atletas estão à serviço do Paraguai, Brasil, Equador e Chile, respectivamente, nos jogos das Eliminatórias da Copa.
O último compromisso do quarteto acontecerá no dia 10 de setembro, terça-feira, dois dias antes da partida contra os paulistas. Enquanto Arana retornará do Paraguai, ao lado de Alonso, Franco virá do Equador após o duelo contra o Peru. Já Eduardo Vargas, retornará do Chile após enfrentar a Bolívia. Da lista, apenas Vargas não deverá ser titular contra o Tricolor Paulista.
Como os confrontos serão realizados na noite da terça-feira, os atletas não deverão participar de nenhuma atividade em campo, na Cidade do Galo; antes da concentração para o jogo decisivo contra o São Paulo.
Vale lembrar que nesta quinta-feira (5), sete dias antes do jogo, Milito e alguns jogadores irão à Arena MRV para inspecionar o gramado. Caso seja aprovado, o estádio será o palco do duelo. Se não for aprovado, a tendência é que o jogo aconteça no Mineirão.